sábado, 22 de agosto de 2009

J. Velloso agradece sucesso no Empório Maranello




Mesa de Entrevistas


Agradecemos à iniciativa de Flávia Motta (FAU Produções) que junto com a Empório Maranello convidam artistas para um bate papo ao redor da mesa sobre seus trabalhos, principalmente por ser eu, J. Velloso o primeiro do projeto a mostrar o meu.

J. Velloso

Agradecemos às presenças ilustres de Sandra Simões (cantora), Sarajane (cantora), Pedro Morais (cantor), Cau Ribeiro (cantor), Grupo Coro de Cor, Claudia Bandeira (produtora), Mônica Rocha (produtora), Lamar (produtor nos Estados Unidos), Roney George (Artista Plástico), meu Cavaleiro de Jorge Raimundo Nova que me acompanhou e aos jornalistas convidados que me entrevistaram Priscilla Andreata e Marcus Murilo e todo o público presente, muito obrigado!!!!





Axé Cavaleiros!!!!!!!!!
-- Luzia Moraes
Ofá Produções
55 71 8816 4560







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é importante para nós.