segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Noite do Maniçoba Hype

Venha conferir a Noite do Maniçoba Hype ao comando de Robertinho Chaves e sua banda Maniçoba Hype com super convidados. Abertura com samba-de-roda de Santo Amaro, Tânia Toco e Lio (do Opaí Ó) e performances. Dias 10 e 17 de fevereiro (terças-feiras) na Praça Tereza Batista no Pelourinho. Entrada franca.

Para dançar a dança do Narguilé!!!!!

Conheça mais sobre o Movimento Hype...

Roberto Chaves é um artista renomado e de reconhecimento nacional e internacional, na Bahia traz os já famosos shows da "Maniçoba Hype" em todo verão baiano com enorme sucesso de público e crítica, além das inúmeras participações de grandes nomes do cenário artístico brasileiro como: Fernanda Porto, Caetano Veloso, Jauperi, Margareth Menezes, J. Velloso, Samba-de-roda de Nicinha, entre outros.

Roberto Chaves sentiu a necessidade de resgatar e registrar manifestações culturais de sua terra e do seu povo para um único evento que reúna grandes nomes da música nacional e local, além de novos talentos, uma forma de realizar um coquetel da mais pura arte, valorizando o tradicional e o novo.

ROBERTO CHAVES

Roberto Chaves é cantor, compositor e produtor, baiano de Santo Amaro da Purificação. Foi líder do grupo Badegança. Como compositor teve músicas gravadas pela Timbalada, Kaoma, Nazaré Pereira, Tupy Nagô, entre outras. Radicado em Paris, Roberto Chaves é o idealizador da Lavagem do Sacre Coeur e da Lavagem de Madeleine, réplicas da Lavagem do Senhor do Bonfim da Bahia. É também o criador do Movimento Maniçoba Hype.


A MANIÇOBA HYPE

A denominação do movimento retrata o espírito do projeto, aliando a Maniçoba (tradicional iguaria do Recôncavo Baiano) à expressão Americana Hype (significando a modernidade). Assim, Maniçoba Hype é ao mesmo tempo resgate e novidade, um movimento cultural plural.

CONTATOS:

Roberto Chaves - 55 71 8709 7756 - robertochaves@hotmail.fr

Luzia Moraes - Ofá Produções 55 71 8816 4560

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é importante para nós.